A escolha da franquia certa faz toda a diferença para os franqueados. Para ajudar os interessados nesse processo de decisão, a Associação Brasileira de Franchising concede o Selo de Excelência, uma chancela que mostra quais são as franquias de destaque e de mais qualidade. Em abril de 2016, a Guia-se recebeu o seu quarto selo consecutivo. Confira tudo a respeito desse reconhecimento!
Como funciona a escolha
Para que a ABF escolha uma franquia para receber o selo de excelência, a associação realiza uma pesquisa com os membros da franquia de modo a entender melhor qual é a satisfação dos funcionários com a franquia.
Se o resultado dessa pesquisa atingir determinados níveis de satisfação e de qualidade, a franqueadora é contemplada com o selo.
O mais importante é que esse selo reflete, portanto, a experiência dos franqueados, que são os mais impactados pela atuação da franqueadora. Assim, o selo não é uma decisão arbitrária e, sim, a consequência natural de uma boa atuação.
A concessão do selo
Foi durante o 3° Congresso Internacional de Franchising, em São Paulo, que a Franquia de Marketing Digital Guia-se recebeu o 4° Selo de Excelência em Franchising da ABF. Por ser a autoridade máxima no segmento de franquias, receber o reconhecimento da ABF é muito importante para que a Guia-se possa mostrar o quão bem estruturadas são suas operações e como ela é uma opção segura e de sucesso para franqueados em geral.
A representação da Guia-se foi feita por Carla Souza Pavão, gerente nacional de operações, e pelas consultoras Adriana Santos e Gabriela Carvalho.
Quarto selo consecutivo
Atualmente, a Guia-se é a única franquia de sucesso voltada para o setor de marketing digital que conseguiu receber o Selo de Excelência em Franchising quatro vezes consecutivas. Com isso, não apenas a Guia-se mostra a qualidade de seus serviços, mas também a consistência em se manter sempre oferecendo uma atuação de qualidade para seus franqueados. Isso consolida a Guia-se como a melhor opção para quem quer atuar no setor de marketing digital com suporte, qualidade e mais chances de sucesso.
Isso consolida a Guia-se como a melhor opção para quem quer atuar no setor de marketing digital com suporte, qualidade e mais chances de sucesso.
O reconhecimento de um bom trabalho
Justamente por funcionar como um reconhecimento por parte dos franqueados é que o 4° selo pela Guia-se tem uma importância ainda maior.
“O quarto Selo de Excelência em Franchising da ABF vem para reforçar ainda mais a credibilidade da nossa marca frente aos atuais e futuros franqueados. É muito gratificante e nos estimula a continuar em busca de melhorias, para que esta chancela se repita por muitos e muitos anos”, comentou José Rubens Oliva Rodrigues, o CEO da Guia-se.
Se a Guia-se pretende parar por aí? De jeito nenhum – e a gerente de operações fez questão de deixar isso bem claro. “Queremos sempre dar todo o apoio aos nossos franqueados, seja nos treinamentos, esclarecendo dúvidas, auxiliando nas negociações ou até propondo metas para incentivá-los. Acreditamos que ser uma franqueadora participativa no dia a dia das unidades é um dos nossos grandes diferenciais”, comentou Carla.
Com quatro selos de excelência consecutivos, a Guia-se vem se consolidando cada vez mais como uma das melhores microfranquias de marketing digital do Brasil por oferecer qualidade, suporte e atuação adequada perante os seus franqueados.
O que você achou dessa notícia? Comente e participe!
Quer saber mais? Acesse www.amelhormicrofranquia.com.br ou ligue (19) 38942490